Pokemon Lendario RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Lendario RPG

Venha se tornar um grande treinador do mundo Pokemon!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Treinador do Mes
E o Treinador do Mês é: Motivo:
Últimos assuntos
» Evolution/deem logo acc
Treinamento de Agmoa (Pikachu) Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 8:51 am por Thiago Ash Dark

» pra quem nao sbe pokemons da regiao de unova
Treinamento de Agmoa (Pikachu) Icon_minitime1Seg Mar 07, 2011 5:36 am por Thiago Ash Dark

» Treinamento de Thiago Ash Dark deem logo o acc por favor!
Treinamento de Agmoa (Pikachu) Icon_minitime1Seg Mar 07, 2011 5:10 am por Thiago Ash Dark

» Capturando Weavile(POR FAVOR DEM LOGO A RESPOSTA)
Treinamento de Agmoa (Pikachu) Icon_minitime1Dom Mar 06, 2011 12:40 pm por Yago_Pichu

» Inscreva-se na Zona Safari
Treinamento de Agmoa (Pikachu) Icon_minitime1Dom Mar 06, 2011 12:05 pm por Thiago Ash Dark

» Centro Pokemon
Treinamento de Agmoa (Pikachu) Icon_minitime1Dom Mar 06, 2011 11:56 am por Thiago Ash Dark

» TRENAMENTO DE THIAGO ASH DARK E ESPERO QUE OLHEM E DE ACC LOGO
Treinamento de Agmoa (Pikachu) Icon_minitime1Dom Mar 06, 2011 11:52 am por Thiago Ash Dark

» Como Adotar um Ovo
Treinamento de Agmoa (Pikachu) Icon_minitime1Sáb Mar 05, 2011 1:42 pm por Yago_Pichu

» Ficha do Treinador
Treinamento de Agmoa (Pikachu) Icon_minitime1Sáb Mar 05, 2011 1:41 pm por Yago_Pichu

Top dos mais postadores
charleson
Treinamento de Agmoa (Pikachu) Voting_barTreinamento de Agmoa (Pikachu) Voting_barTreinamento de Agmoa (Pikachu) Voting_bar 
Thiago Ash Dark
Treinamento de Agmoa (Pikachu) Voting_barTreinamento de Agmoa (Pikachu) Voting_barTreinamento de Agmoa (Pikachu) Voting_bar 
Yago_Pichu
Treinamento de Agmoa (Pikachu) Voting_barTreinamento de Agmoa (Pikachu) Voting_barTreinamento de Agmoa (Pikachu) Voting_bar 
Agmoa (Pikachu)
Treinamento de Agmoa (Pikachu) Voting_barTreinamento de Agmoa (Pikachu) Voting_barTreinamento de Agmoa (Pikachu) Voting_bar 
Matt
Treinamento de Agmoa (Pikachu) Voting_barTreinamento de Agmoa (Pikachu) Voting_barTreinamento de Agmoa (Pikachu) Voting_bar 
daniel_1_2
Treinamento de Agmoa (Pikachu) Voting_barTreinamento de Agmoa (Pikachu) Voting_barTreinamento de Agmoa (Pikachu) Voting_bar 
Parceiros
Treinamento de Agmoa (Pikachu) SO4gs Treinamento de Agmoa (Pikachu) 7SzXE
Pokemon do Mês
E o Pokemon do mês é o Motivo:.....

 

 Treinamento de Agmoa (Pikachu)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Agmoa (Pikachu)
Administrador
Administrador



Mensagens : 4

Treinamento de Agmoa (Pikachu) Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Agmoa (Pikachu)   Treinamento de Agmoa (Pikachu) Icon_minitime1Qui Fev 24, 2011 4:55 pm

estava fazendo um passeio com meu pokemon (Charmander) quando me perdi ficamos bastante tempo procurando o caminho certo HORAS DEPOIS eu acabei achando uma Usina abandonada lá meu Charmander começou a me puxar como se tivesse alguma coisa lá no começo achei q ele queria me mostrar q tinha alguem lá q podeia nos mostrar o caminho de volta para a cidade intão começamos a entrar na caverna quando derrepente um raio saio da usina numa velocidade extraordinaria mas isso nao tirou nossa vontade devoltar para a cidade chegamos um pouco + perto e vimos um Pikachu intão fui pesquisar no PokéDex
Pikachu um pokemon tipo eletrico suas evoluçoes são :Pichu>pikachu>Raichu ataque + usado choque do trovão (thunder shock)
pelo q o pokedex fala esse pikachu é bem forte + nao é pariu(o) para nos vamos lá Charmander vamos lá charander use lança chamas
pikachu desvia do lança chamas Charmander com ele caido use lança chamas e pikachu rapido se levanta e desvia do ataque + uma ves chimchar roda de fogo (dessa vez o pikachu esperto pq ja conhece o ataque) quando charmander estava prestes a acertar elekid ele usou calda de ferro e o charmander saiu bem ferido + ainda nao estava derrotado agora charmander chegue perto dele e use corte e o pikachu pulou para cima e usou choque do trovão Charmander tb estava ferido + os 2 continuavam firme na batalha agora Charmander usem lança chamas e pikachu usou choque do trovão >>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<< e uma hora o lança chamas começou a ir + perto do pikachu >>>>>>>>>>>><<<< e até q o lança chamas ganhou do choque do trovão e o e ezxplodiu e chega por hoje pesasaoal

Charmander os Ataques que ele aprendeu com o treino
Investida(Cool
Lança chamas (28)
corte (18)
Roda de fogo (30)

Pikachu os ataques que ele apredeu no treino
Choke do trovão (45)
envestida trovão (55)
Calda de ferro (28)
agilidade (-)
Ataque Rapido (25)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Agmoa (Pikachu)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Matt
» Treinamento de Thiago Ash Dark deem logo o acc por favor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Lendario RPG :: ::Rota de Evolução,Treino,Missoes e Zona Safari:: :: Treinamento-
Ir para: